Palestra gratuita: diretor da Pré-Sal Petróleo SA

O MBP, a mais tradicional pós-graduação executiva em petróleo do país, receberá no dia 17 de agosto mais um nome de peso da Setor: o diretor da PPSA, Paulo Moreira de Carvalho.

Paulo Moreira de Carvalho

Paulo Moreira de Carvalho, Ph.D.
Diretor Técnico e de Fiscalização
Graduado em Engenharia Química pela UFRJ (1978), mestrado em Engenharia de Petróleo pela Unicamp (1993) e doutorado pela Universidade do Texas, EUA (1998). Possui mais de 36 anos de experiência na área de Engenharia de Petróleo, com ênfase em métodos de produção, elevação natural e artificial de petróleo. Foi gerente do ativo Akpo na Nigéria (2000-2005) e diretor-geral da Petrobras Turquia (2006-2009). Também atuou como gerente geral de Tecnologia e de Logística para o pré-sal na Transpetro no período de 2009 a 2014. Em 2014, assumiu o cargo de superintendente de Desenvolvimento e Produção na Pré-sal Petróleo. Designado Diretor da Pré-sal Petróleo em novembro de 2016.

Data: 17 de agosto de 2017
Local: R. da Candelária, 9 – Centro
Tema: “A Pré-Sal Petróleo S.A. e as boas perspectivas nas próximas rodadas de licitação da ANP”

Inscrições pelo e-mail ou pelo telefone: (21) 2233-7580

Quer ser lembrado da palestra na véspera?
Informe seu nome e email abaixo. Para garantir que o lembrete não vá para sua caixa de spam, enviaremos um email com um de confirmação. Por favor, verifique na sua caixa de entrada e no seu lixo eletrônico.

Saiba mais sobre a pós-graduação